quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CONTAR OS DIAS

CONTAR OS DIAS



Com a correria do dia a dia, muitas vezes negligenciamos o tempo precioso que precisamos ter com Deus. Não há nada de incorreto buscar o pão de cada dia, porém a maneira pela qual fazemos isto, é que precisamos ficar atentos. Quando tal busca torna-se desenfreada, sem sequer colocar-nos primeiramente diante de Deus é um grande engano, o dia não será tão abençoado e liberado como quando apresentamos ao Senhor nossas vidas e tudo quanto temos para fazer. Com certeza muitos de nós ja experimentamos começar o dia em oração e vermos claramente o quanto tal dia torna-se diferenciado e da mesma forma quando não o fazemos, percebemos as consequências que apresentam-se muitas vezes pela ansiedade e muitas outras perturbações.
Certa vez estava orando pelas madrugadas e Deus deu-me uma visão muito séria, eu vi um calendário e de repente os números mudavam sua tonalidade, ou seja, uns ficavam pretos , outros dourados, perguntei a Deus do que se tratava, aí Ele me disse assim:_ Filha os dias nos quais você não passa em minha presença, eu não os conto, estes representam os números escuros e os dias nos quais você passa em minha presença, são os dourados, eles glorificam o meu nome. Confesso ter ficado abalada com a visão, mas foi um alerta pra mim, Salmo 90-12 diz "Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. É claro que viver diariamente com as ocupaçoes que temos não é fácil, mas temos respaldo na Bíblia para podermos agradar ao Senhor e vivermos melhor. Temos que aprender a contar os nossos dias firmados na Palavra , reconhecendo que somos simples mortais e que basta o Senhor tirar-nos o folego de vida e... Pois bem, procuremos constantemente apresentar-nos diante do Senhor , pois tudo que somos e que temos vem D'ele..
Rom 11:36 - "Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém."
MATEUS 6-
31 "Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
32 (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário